Bota Branca faz sucesso…

Olá moças!!!

Poderia até começar o post de hoje com um ” Oi? ” mas é a mais pura verdade, a bota branca está fazendo sucesso, e não é qualquer bota branca não, é a bota branca de cano baixo (outra polêmica: a altura do cano da bota). Já viram?

bota branca

 

De primeira me lembrei das paquitas nos anos 90 (ai q velha que eu estou, snif…), mas na verdade a referência vem de antes, lá dos anos 60/70. Depois do choque inicial comecei a encontrar looks legais com ela. Quando uma peça incomum desponta como tendência é inevitável que algumas pessoas torçam o nariz para ela de início. Um exemplo claro disso é quando juramos que nunca usaríamos algo e meses depois nos pegamos levando a belezinha para casa, então não vou me posicionar tão contra não, mas tudo precisa estar em harmonia no look.
Uma coisa boa dela é que por ser branca, ela também não carrega muitas restrições de cores para combinações, ficando mais fácil de combiná-la.

 

f102277e9cf97ffa4d2589ccdc864316
manuela-bordasch-macacao-preto-bota-branca-170511-065129

 

E gente, quem não tira a bota do pé é a Camila Coelho!!! Ela mostra que apesar de controversa a bota branca vai com tudo, passeando por looks de estilos totalmente diferentes!

Dá uma olhada, parece ser o sapato preferido dela no momento rsrs…

1
2
3
5
Bota_Branca_1
c6e66e3e947b26d9ce11ce6c43134fb1
f86ef7d57797e480f6ec6b6f44fb640f
street-style-look-skinny-boots-camila-coelho-170512-012016

 

Depois do tênis branco, ela chegou, mas confesso – essa moda tem cara de passageira – então se você gostou aproveita essa estação mais fria pra usar e abusar da bota branca. Antes de tudo pense se combina com você, com o seu o estilo e se o investimento valer a pena, se joga!

E aí?! Estou louca pra saber se gostam ou não! Hahaha…. Contem!

 

Beeeeeeijos!!!

 

Leia também:
Como usar a sua Bota Over the Knee!!!
Galocha? Pois é, galocha!
Sapatos em Veludo é tendência!!!

8 comentários em “Bota Branca faz sucesso…

    1. Por isso no post eu explico “Antes de tudo pense se combina com você, com o seu o estilo e se o investimento vale a pena”
      E a dica não é só para Bota branca, e sim para tudo que surge no mundo da moda com uma rapidez desenfreada.
      Todo mundo pode usar de tudo, desde que se sinta bem, não há problema algum.
      Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *